Semas, meio ambiente e obras unem forças e dão novo visual para a Capela municipal

img-20180530-wa0148Serviços de jardinagem foram finalizados na tarde da última quarta-feira, 30, e fachada da Capela Mortuária Municipal ficou com novo visual

Com uma parceria entre a secretaria de Meio Ambiente, secretaria de Obras, a primeira-dama, Marinês de Oliveira, que está à frente da secretaria de Bem Estar Social, conseguiu mudas de diversas espécies para serem colocadas em frente e ao redor da Capela Mortuária.

Thales Fortini, responsável pela pasta do Meio Ambiente, explicou que quando uma pessoa busca a secretaria para conseguir uma autorização para o corte de árvores, em contrapartida ele tem que doar duas mudas para cada árvore cortada, “dessas mudas que recebemos, como uma espécie de restituição, repassamos para a Semas que assim pode realizar esse trabalho na capela”.

Desde que assumiu a Semas, Marinês tem focado em atuações que visam melhorar a estrutura dos locais que são atendidos pela secretaria e a Capela foi um dos locais assistifos pela primeira dama.

“A Capela já é um local que tem uma finalidade de despedida, se torna um ambiente pesado. Sabemos que esse jardim não vai sanar a dor daqueles que estão aqui num momento de tristeza, mas queremos dar o máximo de conforto a quem está aqui e trazer um pouco de vida a essa ambiente”, disse Marines que agradeceu à parceria com a Semma e a Semosp.

img-20180530-wa0125

Semcom

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA