Presidente municipal do PSDB elogia trabalho de Adilson de Oliveira a frente da Câmara

20170930_130311Uso adequado da verba pública, resultará em uma economia de 1,4 milhões de reais até o final do ano.

No última sábado, 30, aconteceu o Encontro Regional do PSDB onde diante de autoridades partidárias de todo o Estado e com representantes de diversas siglas do cenário político estadual o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), foi destacado pelo presidente municipal do PSDB Junior Pintor.

Para Junior, Adilson tem realizado um trabalho exemplar nestes primeiros oito meses de mandato, mesmo com todas as dificuldades e necessidades de melhora que a Casa de Leis se encontrava, o Presidente tem conseguido diversas vitórias e se destacado no Cone Sul.

O presidente do diretório municipal do PSDB destacou que Adilson tem conseguido levar a Câmara a um novo patamar sem a necessidade de elevar os custos da Câmara, muito pelo contrário, nos primeiros oito meses a frente da Casa de Leis, Adilson já conseguiu economizar quase um milhão de reais, mostrando que é possivel gerir o dinheiro público com inteligência.

A frente da Câmara, o vereador realizou diversas mudanças que resultaram em economia e maior eficiência, além de buscar realizar um trabalho com maior transparência para que a população possa acompanhar os trabalhos realizados.

Vale salientar que mesmo com ações voltadas para economia, a Câmara não deixou de investir em sua estrutura, sendo adiquiridos mais de 350 mil reais em equipamentos de informática e material permanente.

Apenas em equipamentos de informática, foram adquiridos 25 computadores e 20 impressoras, 50 monitores, 3 ar condicionados de 60 BTUs, 12 ar condicionados de 12 BTUS, um servidor, 10 nobracks, entre outros. Com novos computadores a Câmara economiza na manutenção, já que em 2016 foram gastos quase R$120.000,00 em manutenção das antigas máquinas.

Através dessa economia o Presidente Adilson reinvestirá esse valor para a reforma e aplicação da Casa de Leis, tendo um custo orçado em 2,5 milhões de reais, que se tornará um marco na história da cidade com uma estrutura moderna e que atenda ao público de maneira mais digna e com uso devido da verba pública.

Por Alan Souza

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA