Prefeitura e Semas inauguram no Creas primeira Ludoteca de Rondônia

ludoteca1Iniciativa conta a parceria empresarial do grupo Bagatolli que colabora com investimento no programa social

  Na tarde da última quarta-feira, 27, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), inaugurou com a participação do prefeito, Adilson de Oliveira, a primeira Ludoteca do estado de Rondônia.

 O grupo Bagatolli firmou parceria com a Prefeiitura investindo recursos próprios para que iniciativa fosse concluída.

 A ludoteca é um local reservado exclusivamente para o atendimento a crianças que passaram por traumas, que não conseguem verbalizar o ocorrido, porém, que expressam em brincadeiras os acontecimentos que geraram problemas psicológicos.

 “Eu não posso deixar de agradecer ao prefeito Adilson que logo que soube que essa obra estava parada e, informado dos motivos que levaram isso, me deu carta branca para que pudesse buscar o que faltava para que fosse possível inaugurar a ludoteca”, disse Alessandro, um dos idealizadores do projeto.ludoteca2

 “Eu preciso agradecer ao grupo Bagatolli que investiram nessa parceria, e dessa forma mostram que os empresários podem e devem investir nesses programas sociais. Isso aqui é a realização de um sonho que começou lá atrás e hoje se concretiza e que não parece nesse momento, mas que possamos estar buscando cada vez mais investir em nossa cidade, em trabalhos sociais que atinjam nossa população mais carente”, disse Adilson de Oliveira.

Semcom

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA