Prefeito Eduardo Japonês visita presidência do IPMV

whatsapp-image-2018-07-10-at-15-30-40“Uma visita de cordialidade e para estreitar as relações”, assim resumiu a presidente do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), Helena Almeida, ao comentar sobre o encontro que teve, na manhã desta terça-feira, 10, em seu gabinete com o prefeito, Eduardo Japonês.
Além do prefeito, participaram da reunião com a presidente do IPMV, o assessor executivo da Prefeitura, Gilson Ferreira, o procurador geral do município, Thiago Cavalcante, e a diretora financeira e de investimentos do IPMV, Márcia Padilha.
Além de manter uma política de boa vizinhança com o IPMV, o prefeito disse que está passando por todos os setores da administração municipal, incluindo as autarquias, para conhecer de perto o funcionamento das instituições e como tem sido, no caso do IPMV, o atendimento aos servidores segurados pela previdência municipal. “O servidor público é uma de nossas prioridades, tanto os ativos quanto os inativos. Vejo que a Previdência Municipal tem feito um importante trabalho na assistência aos funcionários públicos e venho aqui parabenizar a Helena que é uma servidora de carreira, colocando a sua disposição, dentro da lei, o que for necessário para que os direitos previdenciários dos servidores sejam mantidos e respeitados sempre”, comentou.
Segundo a presidente do IPMV, desde quando assumiu pela primeira vez o IPMV em 2014, essa foi a segunda vez que um prefeito visita a autarquia. “Depois do prefeito Rover tivemos mais três prefeitos, mas ele foi, nesse tempo todo, o único que havia visitado o IPMV. O prefeito Eduardo Japonês está de parabéns por se preocupar com a saúde do servidor e pela iniciativa de vir pessoalmente conhecer o nosso trabalho, pois estaremos sempre de portas abertas e espero que ele volte outras vezes”, ressaltou Helena Almeida.
Durante a reunião foram tratados assuntos como o projeto lei que instituiu o IPMV, as alterações de acordo com determinações da legislação federal e do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO). Outro tema discutido foi sobre o Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).
No próximo dia 12 de julho, o prefeito vai dar posse a Helena Almeida, como presidente do IPMV para os próximos quatro anos e ainda aos conselheiros do Conselho Administrativo e Financeiro. Todos foram eleitos pelos próprios servidores efetivos da Prefeitura, através do voto direto no dia 04 de junho.
A posse está marcada para às 08 horas do dia 12, no auditório do IPMV que leva o nome do falecido servidor municipal, José Carlos Alves.
Assessoria/IPMV  Fotos: Ribamar Araújo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA