Posto de Saúde que poderia ajudar moradores do Setor 12 tem fiação furtada após ser esquecido pela administração

70a39e36-e5fb-4a0b-9a7c-4dfd7e2b6f16A Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocou até onde seria o posto de saúde que atenderia a população do Setor 12, um dos setores mais afastados da área comercial de Vilhena.

A perícia se fez necessária após a estrutura que foi abandonada pelo poder público ter sua fiação, peças do quadro de energia e tomadas furtadas, além de portas e janelas depredadas.

O posto de saúde que teve sua obra finalizada em 2014, seria uma unidade básica de saúde para atender moradores daquela região, já que o setor se encontra muito distante do Hospital Regional e de outras unidades de saúde, porém, mesmo após a conclusão da obra tanto a administração de José Rover, quanto a atual gestão de Rosani Donadon, deixaram o local sem funcionamento por falta de materiais, móveis e funcionários.

A obra teve um custo de mais de meio milhão de reais, e já no ano passado, o NoticiandoRo publicou matéria relatando que devido ao descaso da prefeitura o local estava sendo invadido pelo mato. Confira aqui a matéria: Posto de saúde tem obras concluídas desde 2014, mas continua inativo e prejudica população .

Por Alan Souza

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA