Mulher sai para fazer cobrança e tenta matar devedor a facadas em Vilhena

Na tarde desta segunda-feira, 01, uma Guarnição da Polícia Militar prendeu uma mulher no bairro Jardim América por tentativa de homicídio.

A Guarnição chegou até o endereço fornecido na Central de Operações, rua Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, e se depararam com uma tentativa de homicídio, na quala suspeita Patrícia de Souza Novais estava totalmente descontrolada, sendo necessário o uso de algemas para manter a integridade física da mesma. Segundo a mesma relatou foi até a residência da vítima, identificado como Edson Pereira da Silva, para fazer uma cobrança. No meio da discussão a mulher visualizou uma faca em cima da mesa vindo a desferir golpes na vítima, sendo uma no pescoço, com aproximadamente dez centímetros, e outra na região das costas.

De acordo com testemunhas, as declarações da suspeita Patrícia de Souza Novaes não procedem, pois com a chegada da viatura a vítima estava consciente e com o sangue estancado.

A vítima apesar dos cortes conseguiu narrar que estava em sua residência quando a moça adentrou sem sua permissão já gritando e, no mesmo momento, a testemunha ouviu os gritos de socorro e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros pela Central de Operações 190.

A faca foi então apreendida pela Guarnição ainda suja de sangue e a agente da ação presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil (DPC).

A vítima estava com diversos machucados e reclamando de muitas dores devido a luta corporal no momento da ação.

DSC_0167

Da redação. (C.C.)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA