Ivo Cassol sobre asfalto para Vilhena “Confúcio Moura enganou a população de Vilhena”

Em discurso na tribuna do Senado, senador Ivo Cassol (PP-RO)

Em entrevista a um programa de rádio na tarde desta terça-feira, 05, o Senador Ivo Cassol fez duras críticas ao ex-governador Confúcio Moura.

Segundo Ivo Cassol, Confúcio fez inúmeras promessas que ele acusou de criminosas, já que foram feitas em época de campanha e sem dinheiro para que sejam cumpridas.

O Senador explicou que dos 10 milhões prometidos por Confúcio, pouco mais de um milhão deveriam ser liberados neste momento e o restante ficaria para o próximo governador, o que não é permitido.

“Vão falar que perdeu esse convênio porque o Japonês venceu a eleição, que é porque a Rosani saiu, é mentira, Confúcio fez promessas sem ter dinheiro para cumprir, ele prometeu pra Vilhena, pra Rolim de Moura e muitas outras cidades”, disse o Senador.

Além disso, Cassol ainda deixou claro que o Governo não tem pago a UTI em Vilhena por falta de gestão. São 8 parcelas que se encontram atrasadas, sendo 3 parcelas referentes a 2017 e todas as parcelas deste ano.

“Confúcio em vez de sair fazendo promessas em sua campanha, ele deveria ir pedir perdão, porque ele enganou a população do Cone Sul, ele enganou a população de Vilhena. O próximo Governador que assumir Vilhena, vai pegar o Estado quebrado”, finalizou Ivo Cassol.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA