Dupla foge da PM e dispara contra policiais, mas infrator é ferido na fuga

A troca de tiros ocorreu na madrugada deste sábado, 30, quando uma dupla atirou contra uma guarnição da Polícia Militar de Força Tática e para se defenderem os policiais atiraram contra eles. Um dos envolvidos era menor de idade e ao ser atingido foi encaminhado para o Hospital Regional.

As informações são que a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Bodanese quando avistaram os indivíduos em uma motocicleta trafegando em alta velocidade na BR 364, diante disto foi dada ordem de parada a eles não obedeceram nenhum sinal dado pela polícia e empreenderam fuga, sentido Porto Velho. Na estrada que dá acesso à chácara do Raimundo eles adentraram e caíram já próximo ao balneário, na queda fugiram e um deles investiu contra os policiais com socos e pontapés, enquanto o menor de idade tentou fuga e efetuou um disparo dentro do salão de festas e atingiu um cidadão civil que estava no local. O infrator e os policiais trocaram tiros até que o menor foi atingido e os próprios policiais, vítimas da tentativa, acionaram o Corpo de Bombeiros para resgate do baleado.

O armamento utilizado pelo menor era tipo revólver e foi com ele que disparou contra os policiais, foi encaminhado para o Hospital Regional com alguns ferimentos e deve passar por procedimentos médicos, enquanto o companheiro, de 19 anos, identificado como Melgipson Vieira Barbalho, suspeito de conduzir a motocicleta em que estava o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde ficará sob os cuidados da justiça e prestará esclarecimentos ao delegado de plantão quanto ao fato narrado em ocorrência pela Polícia Militar.

Da Redação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA