Centro de Atendimento à Terceira Idade participa do Arraial da APAE

05b0a4e5-19e0-4bde-a9c9-e288a932829fNo último sábado, 26, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena (APAE), realizou a sua tradicional festa “junina” antecipada. E mais uma vez, o grupo de dança formado por idosos do Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati), que é um dos projetos sociais da prefeitura, fez uma apresentação especial.

O prefeito, Adilson de Oliveira, e a primeira dama, Marinês de Oliveira, foram representados pela coordenadora do Cati, Maria José, que cumprimentou em nome da prefeitura a direção da APAE, pais, professores e alunos.

Prestigiando o evento, o Centro de Atendimento à Terceira Idade, à exemplo de anos anteriores, realizou uma apresentação durante a festa, juntamente com a professora de dança Cátia.d872e9df-5ab7-4c1b-8d18-bbe569bfa4f5

A primeira dama e secretária de Assistência Social destacou a importância da APAE na atenção especial e dedicação com os trabalhos que realizam junto aos alunos da instituição. “Precisamos valorizar tanto nossos idosos quanto os alunos especiais que recebem carinho diferenciado por todos da APAE. É preciso reconhecer e procurar meios de dar mais condições de trabalho àqueles que tem se dedicado ao cuidado para com todos que são atendidos pela instituição. O prefeito Adilson é solidário e tem dado todo respaldo para que possamos trabalhar em benefício de toda a coletividade”, disse Marines de Oliveira.

A APAE conta com 240 alunos e a festa foi promovida para levantar recursos com o objetivo de manter a qualidade no atendimento do seu público.

Semcom

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA